Prazo de Postagem

Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. É importante considerar:

  • Boletos: O prazo de confirmação pode levar até 3 dias úteis.
  • Cartões de crédito: A confirmação geralmente ocorre em até 24 horas.

Após a confirmação do pagamento, o status do pedido será atualizado para PAGO, dando início ao processo de envio.

Prazo de Entrega

O prazo de postagem é de 5 dias úteis, que deve ser somado ao prazo de entrega informado pelos Correios ou pela transportadora escolhida.

Importante: Durante períodos de lançamentos, promoções e feriados, esse prazo pode variar.

As entregas são realizadas nas segundas, quartas e sextas, e o valor do frete é calculado automaticamente no processo de checkout. As encomendas serão entregues dentro do prazo determinado pelos Correios ou pela transportadora, de acordo com o CEP da região.

Importante Saber

Trabalhamos com a entrega via Correios e transportadoras que são empresas independentes. O Bl.Vintage se compromete a realizar a postagem em até 5 dias úteis após a confirmação do pedido, mas não temos controle total sobre os procedimentos das empresas de entrega. Nossa equipe está sempre disponível para atender e resolver cada situação da melhor forma possível. 

Perguntas Frequentes

1. Minha encomenda está voltando para vocês, o que fazer?

Se sua encomenda estiver retornando, isso pode ocorrer por:

  • O carteiro não conseguiu realizar a entrega após 3 tentativas.
  • O endereço fornecido está incorreto ou incompleto.

Assim que a encomenda retornar, entraremos em contato para organizar um novo envio, que ficará sob responsabilidade da cliente. Se a situação não se encaixar nas opções acima, aguardaremos a encomenda voltar para investigar o ocorrido e resolver da melhor maneira possível.

2. Selecionei o frete para chegar em 1 dia útil e não chegou, o que fazer?

O prazo de 1 dia útil refere-se ao Sedex. Lembre-se de que é necessário adicionar nosso prazo de postagem de 5 dias úteis a essa entrega.

3. Já passou o prazo da minha encomenda e não recebi, o que fazer?

Após o despacho do seu pedido, você receberá um email de confirmação. Para verificar o status da entrega, você pode entrar em contato diretamente com os Correios ou a transportadora informando o código de rastreamento. Se precisar de ajuda, nossa equipe está disponível pelo email [email protected]