Política de Trocas e Devoluções

Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca? Fique tranquilo! Aqui você encontrará todas as informações necessárias para facilitar o seu procedimento.

Como Solicitar Trocas ou Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução de pedidos feitos pelo site, siga os passos abaixo:

  1. Envie um E-mail: Mande um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO.
  2. Inclua as Informações Necessárias:
  3. Número do pedido.
  4. Motivo da troca ou devolução.

Após o recebimento do seu email, você receberá um etiqueta de postagem, com válidade de 5 dias, para enviar a caixinha de volta. Ao chegar no nosso centro de distribuição, entraremos em contato com um vale-compras no valor pago pela peça, que poderá ser utilizado em nosso site. Lembre-se: O frete não é coberto e não é possível reservar peças para troca.

Importante: Condições para Trocas e Devoluções

Para que sua solicitação seja aceita, é necessário que a peça atenda aos seguintes critérios:

  • Sem uso: A peça deve estar como enviada.
  • Tags e Etiquetas: Todas as etiquetas de composição devem estar fixadas.

Promoções e Descontos

Em caso de promoções ou descontos, não serão permitidas trocas .

Defeitos de Produto

Para trocas devido a defeitos, solicitaremos que você envie fotos que evidenciem a avaria da peça. Nossa equipe avaliará a situação para decidir sobre um possível envio de um novo produto.

Devoluções

Após analisarmos sua solicitação de devolução, o valor será retornado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou como vale-compras para uso em nosso site. 

 Importante

O prazo para trocas ou devoluções são de 7 dias úteis Após este prazo O BL VINTAGE se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência.

 

Suporte

Se você tiver qualquer problema ou dúvida, estamos à disposição para ajudar! Entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Com essas orientações, esperamos tornar seu processo de troca ou devolução mais simples e eficiente!